Jump to content

FAQ Rubot Tools (Brazil) by thgthug


Guest thgthug

Recommended Posts

Guest thgthug

image.png.eb79174430badda801fff6965ce786a5.png
RuBot Tools
Youtube LiveStream support for Brazilian Users 

Portuguese text:

Utilizem esse tópicos para suas dúvidas em gerais.
Algumas coisas que vocês precisam saber:

  • Primeiro de tudo, não encha o saco do Fortek. 
  • Método de compra mais eficiente é o WebMoney, mas você também pode comprar com crypto, basta enviar uma mensagem privada para o Fortek e aguardar.
  • Se você quer likes, chatbot, e um numero alto de visualizações você precisa do Youtube Ultra. Ele trabalha melhor com cookies, mas com proxies você tem bons resultados, inclusive você pode utilizar o serviço RuBot Proxies. Você também precisará de contas do Google. Você encontra tudo aqui.
  • Se você quer somente visualizações (abaixo de 300) você pode comprar o Youtube Simples.
  • O rubot.ovh é o site de vendas/loja principal. Ninguém mais além do Fortek vende o produto.
  • Você não tem direito a reembolso, então antes de comprar fique ciente.
  • Após a compra, na sua conta aqui no fórum, você vai receber um acesso interno para downloads e sua key exclusiva para uso.
  • Não existe nenhum outro produto melhor que RuBot, é o melhor e o que mais funciona, o trabalho é ótimo.
     

Alguns links que podem te ajudar:

OBS: Eu não tenho nenhuma posição nesse fórum além de membro, eu não sou nada aqui, somente um usuário brasileiro tentando ajudar a outros Brasileiros, fiquem cientes disso. Irei atualizar o tópico com o tempo com mais informações úteis.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...