Guest thgthug Posted July 13, 2021 Share Posted July 13, 2021 RuBot Tools Youtube LiveStream support for Brazilian Users Portuguese text: Utilizem esse tópicos para suas dúvidas em gerais. Algumas coisas que vocês precisam saber: Primeiro de tudo, não encha o saco do Fortek. Método de compra mais eficiente é o WebMoney, mas você também pode comprar com crypto, basta enviar uma mensagem privada para o Fortek e aguardar. Se você quer likes, chatbot, e um numero alto de visualizações você precisa do Youtube Ultra. Ele trabalha melhor com cookies, mas com proxies você tem bons resultados, inclusive você pode utilizar o serviço RuBot Proxies. Você também precisará de contas do Google. Você encontra tudo aqui. Se você quer somente visualizações (abaixo de 300) você pode comprar o Youtube Simples. O rubot.ovh é o site de vendas/loja principal. Ninguém mais além do Fortek vende o produto. Você não tem direito a reembolso, então antes de comprar fique ciente. Após a compra, na sua conta aqui no fórum, você vai receber um acesso interno para downloads e sua key exclusiva para uso. Não existe nenhum outro produto melhor que RuBot, é o melhor e o que mais funciona, o trabalho é ótimo. Alguns links que podem te ajudar: Tópico criado por Geralt de como iniciar com o Youtube Simples e Ultra; Uma explicação sobre como tudo funciona por Fortek; FAQ sobre RBTools; Termos e Condições gerais; Sobre reembolsos; Regras para uso do programa; Regras do forum; OBS: Eu não tenho nenhuma posição nesse fórum além de membro, eu não sou nada aqui, somente um usuário brasileiro tentando ajudar a outros Brasileiros, fiquem cientes disso. Irei atualizar o tópico com o tempo com mais informações úteis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts